Vaga de auxiliar de serviços gerais na Unimed Maringá e gerente de franquia na Unicesumar. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Vagas de empregos para auxiliar de serviços gerais e gerente de franquia na Seção de empregos do Maringá Post
Compartilhar

Nesta segunda-feira (3/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade para auxiliar de serviços gerais na Unimed Maringá, vaga para vigia no Grupo GTFoods, oportunidade de operador de empilhadeira no Super Muffato, analista de gestão, processos e projetos l na Cocamar  e gerente de franquia na Unicesumar.

A Unimed Maringá está com vaga aberta para o cargo de auxiliar de serviços gerais. O auxiliar será responsável por realizar a higienização e desinfecção da cooperativa, através de limpeza predial e organização, como chão, paredes, vidros, portas e similares.

O contratado também deverá organizar os materiais de limpeza e insumos nos locais corretos. Para a vaga não tem necessidade de ensino mas precisa ter experiência na função de limpeza. Veja os benefícios e outras informações da vaga clicando aqui.

O Grupo GTFoods busca profissional para o cargo de vigia. No cargo, o profissional será responsável, entre outras atividades, por controlar a entrada e saída de veículo da empresa e de terceiros em planilha, fazer revista em porta malas e interior dos veículo, além de verificar cartões de colaboradores.

Para a vaga é necessário conhecimento em informática básica, conhecimento na área de vigilância e boa comunicação. O contratado recebe benefícios como vale alimentação, plano de saúde, convênio com academias, farmácias e salão de beleza, entre outros benefícios. Veja outros detalhes da vaga.

O Super Muffato está com vaga aberta para o cargo de operador de empilhadeira. O profissional será responsável pela movimentação de mercadorias no setor de recebimento e depósito. Para exercer a função será necessário utilizar uma transpaleteira hidráulica, carrinhos carga e descarga e uma empilhadeira elétrica.

A empresa exige como requisitos disponibilidade de para trabalhar de segunda-feira a sábado, no período da tarde/noite, além de possuir o curso de NR 11 ativo. O Super Muffato oferece benefícios como vale transporte, seguro de vida coletivo, além de outros convênios. Acesse aqui para se candidatar.

A cooperativa Cocamar, com sede em Maringá, está com vaga aberta para analista de gestão, processos e projetos l. O funcionário vai realizar o monitoramento dos investimentos e projetos, auxiliar na implantação e sustentabilidade do sistema de governança corporativa, garantir a atualização de indicadores e planos estratégicos nos sistemas adequados, além de outras atividades da função. Veja mais detalhes da oportunidade.

Já a Unicesumar está com vaga aberta para gerente de franquia. O profissional vai atuar com a rede de franquias, garantindo a gestão das unidades e a entrega dos resultados.Será responsável por implantar cultura de vendas e propor melhorias na operação e por gerir o time de Consultoria de Franquias.

Para se candidatar a vaga é necessário ter especialização completa em áreas de gestão, negócios ou comercial, assim como ter experiência como gestor de redes e franquias de no mínimo três anos. Acesse aqui para se candidatar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas