Vaga de auxiliar administrativo na Wizard e eletricista de manutenção na Cocamar. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as vagas da seção de Empregos do Maringá Post nesta terça-feira (2/6)

  • Nesta terça-feira (2/6) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade para fiscal de loja no Hiper Condor de Maringá, vaga para auxiliar administrativo na Wizard, vaga de eletricista de manutenção na Cocamar, oportunidade de gerente de loja na Drugovich Auto Peças e vários outros anúncios.

    Para a vaga de fiscal de loja, o Hiper Condor Maringá busca candidatos com ensino médio completo, que tenham disponibilidade para trabalhar no período vespertino e noturno e que residam em Maringá. Acesse aqui para se candidatar.

    A Cocamar busca profissional para a função de eletricista de manutenção. Para se candidatar é preciso ter a formação de Técnico em Eletroeletrônica ou em áreas relacionadas. A experiência na área será um diferencial.

    A cooperativa oferece benefícios como vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e outros convênios. Confira os detalhes da vaga.

    Para a vaga de auxiliar administrativo na Wizard é necessário ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar no período vespertino e noturno e ter experiência com atendimento ao público. O salário é de R$ 1.389,00 mais bonificação. Veja os detalhes da vaga. 

    O gerente de loja da Drugovich Auto Peças será responsável, entre outras funções, por dar suporte aos vendedores, supervisor em negociações e informações técnicas dos produtos e  acompanhar o processo de vendas.

    Para se candidatar a vaga é recomendado experiência na área comercial com autopeças de linha pesada e experiência com gerenciamento de pessoas e processos e área administrativa. Acesse aqui para se candidatar.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.