Briefing: Poluição da água motiva 14 notificações e um embargo, caça descontos e roda-gigante
Olá, aqui é o Murilo. Fiscalização conjunta da Prefeitura de Maringá e da Sanepar motiva a aplicação de 14 notificações e um embargo contra empresas que tinham irregularidades em relação à poluição da água. A Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal abriu prazo para regularização e vai retomar fiscalização, criada para apurar morte de peixes.
Para quem tem dívidas com bancos ou cooperativas de crédito, o Procon de Maringá vai realizar a 3ª Semana de Renegociação. Para quem tem dinheiro no bolso e tempo para caçar descontos, a Black Moedas do Catuaí chama consumidores a usar aplicativo para entrar no mundo virtual e buscar descontos em corredores e áreas de convivência.
Na Maringá Encantada, a roda-gigante e a Big Tower, elevador que leva pessoas a passeio nas alturas e desaba, começam a funcionar no sábado. Dentro da programação, também tem a abertura do Natal do Parque do Japão na noite de sexta-feira.
Em dezembro, no Parque do Japão, também tem apresentação da cantora mirim Íris Mantovani. Saiba mais sobre a menina de 8 anos que tem ganhado destaque em Maringá.
Para fechar, a apresentação gratuita do filme Bacurau no Auditório Hélio Moreira. E tem a terceira derrota do Maringá Vôlei na Superliga. Boa leitura!
Balanço de fiscalização contra poluição da água tem 14 empresas notificadas e uma embargada
Roda-gigante e Big Tower começam a funcionar neste sábado na Maringá Encantada de 2019
Aos 8 anos, cantora mirim Íris Mantovani, tem ganhado destaque em Maringá. Ela começou aos 2 anos
Maringá Vôlei sofre a terceira derrota na Superliga diante do Fiat/Minas em BH
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.