Procon de Maringá realiza a 3ª Semana de Renegociação de Dívidas Bancárias. Expectativa de até 90% de desconto

A programação vai de 2 a 6 de dezembro, das 9h às 16h30, no auditório do Centro Universitário Cidade Verde

  • Com uma expectativa de oferecer negociações com até 90 % de desconto, o Procon de Maringá vai realizar a 3ª Semana de Renegociação de Dívidas Bancárias. A programação vai de 2 a 6 de dezembro, das 9h às 16h30, no auditório do Centro Universitário Cidade Verde.

    Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Cooper Card, Sicoob e Sicredi confirmaram a participação.

    Na edição de 2018, o evento contou com a participação de mais de 800 consumidores e devolveu a tranquilidade àqueles que nem tinham expectativa de quitar em pouco tempo suas dívidas.

    “Se não sair com o boleto de quitação, o participante vai ter a negociação concluída no próprio evento”, afirma o gerente de Planejamento do Procon, Danilo Bueno.

    Problemas relacionados com dívidas com bancos e demais instituições financeiras estão entre as principais reclamações levadas ao Procon de Maringá.

    O órgão alerta o consumidor para ter atenção ao firmar contratos e observar as taxas praticadas. “Também não podemos esquecer da forte campanha publicitária para as vendas no final de ano. Planejamento e o consumo consciente ainda são os melhores remédios para não se endividar”, orienta o gerente.

    Serviço:

    • 3ª Semana de Renegociação de Dívidas Bancárias
    • De 2 a 6 de dezembro
    • Horário: das 9h às 16h30
    • Centro Universitário Cidade Verde
    • Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950 – Zona 7

    Comentários estão fechados.