Briefing: Recuperação judicial do tradicional Grupo ATDL, bicicletas em Maringá e presépio no castelo
Olá, aqui é o Murilo. O Grupo ATDL de Maringá tem prazo de 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial. O pedido inicial de intervenção do judiciário foi aceito e também foi aberto prazo para a manifestação dos credores. A dívida passa de R$ 13 milhões e o que se analisa agora é a capacidade das empresas de sair do vermelho.
Os projetos do Parque de Cordas e do aplicativo Petis receberam reconhecimento em prêmio estadual de inovação na gestão pública. Nesta quinta, é aguardada a presença do governador Ratinho Junior em Maringá. Ele vem para a liberação de recursos para a obra do Hospital da Criança e para o Corpo de Bombeiros.
Após o evento, marcado para 15 horas no Auditório Hélio Moreira, tem pedalada com saída da Prefeitura de Maringá para marcar o lançamento do Bicicultura 2019, evento nacional que discute a bicicleta na mobilidade urbana.
No blog, Wil Teixeira fala do desenvolvimento de negócios entre as empresas. Para quem vai passar o feriado na cidade, o Maringá Post dá o serviço e mostra os horários de shoppings e supermercados.
Tem ex-atleta de Maringá no time feminino do Flamengo e na disputa da Superliga. Para fechar, tem o presépio dos Arautos do Evangelho na abertura do Natal no Castelo. Boa leitura!
Maringá ganha reconhecimento por inovação na gestão pública por aplicativo Petis e Parque de Cordas
O BD (Business Development) no dia a dia da empresa
Ex-atleta do vôlei de Maringá integra elenco do Flamengo na Superliga feminina
Presépio com luz, som e movimento faz parte do Natal no Castelo dos Arautos do Evangelho em Maringá
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.