Briefing: Lixo nos quintais é o vilão da dengue em Maringá, vem aí a piracema e mimos a aniversariantes
Olá, aqui é o Murilo. O lixo nos quintais das residências de Maringá é o maior vilão da dengue na cidade, mostra o levantamento apresentado pela Secretaria de Saúde. Em alguns bairros, a quantidade de focos nos lixos chega a superar a casa de 80%. Na média da cidade, lixo é responsável por 40% dos criadouros do mosquito.
Veja a relação completa dos candidatos a diretores de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de Maringá. Votação é em dezembro. A pesca de espécies nativas fica proibida a partir de sexta-feira. Dez artesãs abrem loja colaborativa no Mercadão de Maringá após três anos de união em núcleo do programa Empreender.
Maria Aparecida Thomaz permanece desaparecida após 24 horas. Veja a história do caminhoneiro que acabou preso, mesmo após ser vítima de assalto e ser amarrado.
Tem ainda o bom desempenho do Maringá Vôlei que vai a final do paranaense. E, para fechar, tem um novo guia do Maringá Post com 30 lugares onde o aniversariante do dia leva vantagem. Boa leitura!
Lixo nos quintais das residências é o vilão da dengue em Maringá. Risco da doença aumenta no verão
Pesca de espécies nativas fica proibida a partir desta sexta. Começa mais uma piracema no Paraná
Após 24 horas, Maria Aparecida Thomaz, 81 anos, continua desaparecida em Maringá
Motorista de caminhão amarrado após assalto é encontrado pela PM e também acaba preso
Maringá Vôlei supera o Foz do Iguaçu e encara o Ponta Grossa na decisão do Paranaense de Vôlei
Conheça 30 lugares que dão benefício aos aniversariantes em Maringá
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.