Motorista de caminhão amarrado após assalto é encontrado pela PM e também acaba preso

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu três homens em ação realizada na cidade de Paiçandu. Após uma denúncia anônima sobre um caminhoneiro rendido e amarrado por dois suspeitos, os policiais conseguiram identificar o barracão para onde foi levado o caminhão.

O caminhoneiro havia sido colocado amarrado dentro da cabine no final da manhã desta quarta-feira (30/10). Com as características do veículo, os militares identificaram um barracão no bairro Bela Vista, em Paiçandu.

Na abordagem, o motorista de caminhão, de 42 anos, e o passageiro, de 26 anos, admitiram que havia um homem amarrado no interior da cabine e que tinham uma arma de fogo no assoalho do caminhão.

Ao ser desamarrado, o motorista assaltado, de 35 anos, afirmou que transportava uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai e que levaria o produto ao estado de São Paulo. Havia cerca de mil caixas de cigarro. A carga foi encaminhada para a Receita Federal e o motorista assaltado foi levado com os dois suspeitos do assalto à Polícia Civil.

Caminhão tinha cerca de mil caixas de cigarros contrabandeados / Divulgação Polícia Militar

No barracão, os policiais também localizaram um veículo que teria sido usado pelos assaltantes para parar o caminhão, no porta malas, havia um giro flex. Os suspeitos também teriam usado duas camisas com a inscrição Polícia Civil para fazer o assalto.

Nas buscas, também foram localizados dois bloqueadores de sinais e uma pistola. A arma é da marca taurus e estava municiada com 9 cartuchos calibre .380. O serviço da Polícia Militar foi conduzido pela equipe da RPA de Paiçandu.

Bloqueadores de sinal apreendidos com os suspeitos do assalto / Divulgação Polícia Militar

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas