Idosa de 81 anos que estava desaparecida em Maringá, Maria Aparecida Thomaz é encontrada morta

Ela havia saído de casa para ir a uma loja de perfumes e cosméticos e sumiu

  • Desaparecida em Maringá desde terça-feira (29/10), Maria Aparecida Thomaz, de 81 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (30/10). O corpo da idosa foi encontrado em uma propriedade rural em São Domingos. Um morador encontrou um veículo abandonado em um carreador e, ao lado do carro, o corpo da idosa.

    Maria Aparecida Thomaz saiu de casa na terça-fera para ir a uma loja de perfumes e cosméticos no Shopping Cidade Maringá. E, desde então, estava desaparecida. Segundo familiares, ela tinha problemas de saúde como diabetes e pressão alta e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou morte natural.

    Os familiares afirmam que, de acordo com o registro de câmeras de segurança, a idosa saiu do Shopping Cidade por volta das 18h na terça-feira.

    Após deixar o shopping, Maria Thomaz foi encontrada, por volta das 20h30, no distrito de Iguatemi. Ela pediu ajuda para fazer o retorno na rodovia e voltar para Maringá. Os moradores ofereceram o telefone para ela ligar para os familiares, mas a idosa teria afirmado que conseguia voltar para a cidade sozinha. Os familiares acreditam que após isso ela tenha se perdido em São Domingos.

    O velório de Maria Thomaz está previsto para começar às 9h nesta quinta-feira (31/10), na capela do Sistema Prever, em Maringá. O sepultamento está marcado para às 17h desta quinta-feira.

    Comentários estão fechados.