Briefing: Reuso de instrumentos cirúrgicos no Hospital Municipal, cidade para negócios e jovem pesquisador
Olá, aqui é o Murilo. A Vigilância Sanitária junto à Promotoria de Saúde e o Gaeco apreenderam instrumentos cirúrgicos sob a acusação de reuso dos materiais. A investigação corre em sigilo. O secretário de Saúde de Maringá afirmou que médico não foi flagrado, mesmo assim, prefeitura fez boletim de ocorrência e desligou profissional.
No ranking das melhores cidades para fazer negócio de 2019, Maringá ficou na 21ª colocação. Ficou 12 posições abaixo do registrado no ano anterior, quando foi apontada como a nova melhor cidade para fazer negócios no Brasil.
A ACIM lançou uma cooperativa de energia renovável. O primeiro passo vai ser buscar parceiros que forneçam energia limpa. Pessoas físicas e jurídicas podem participar. Tem novas lojas no Catuaí Maringá. Uma operação é de chocolates importados e a outra de alimentos saudáveis.
Saiba mais sobre o jovem pesquisador do ensino médio de Maringá que desenvolveu um robô e foi escolhido para participar de Mostra Tecnológica Internacional. E, para fechar, tem os vales-livros, que vai inserir estudantes pobres na Flim 2019. Boa leitura!
Produtos saudáveis e chocolates importados. BioMundo e Milklandia abrem operações no Catuaí Maringá
Jovem pesquisador de Maringá participa de feira tecnológica internacional com o Ball Riding Robot
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.