As principais notícias de Maringá na quarta-feira (16/10) no Briefing do Post

Compartilhar

Briefing: Discussões da tarifa zero nos ônibus de Maringá, um guia de espaços kids e poesia

Olá, aqui é o Murilo. A sugestão do Observatório das Metrópoles da UEM de incluir as discussões sobre a tarifa zero no transporte coletivo de Maringá dentro do Plano Diretor foi aprovada. O assunto vai ser tema das próximas audiências públicas. Plano vai ser aprovado até o final de 2020 e vale para dez anos. 

O Tecpar relançou o edital do Parque Tecnológico de Maringá. O foco são empresas que atuem com energias renováveis e com o agrotec. Na rede municipal de ensino, mais 35 unidades escolares começam a receber aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula. 

Conheça o novo guia do Maringá Post. Listamos dez estabelecimentos gastronômicos onde tem espaço kids para deixar as crianças. 

No esporte, Orlando Gonzalez fala sobre as primeiras vitórias do vôlei de Maringá nos Jogos Abertos do Paraná. Tem artigo do professor Vanderson Souza no Interditos e, para fechar, tem a grande final do Slam Pé Vermelho, com a disputa de oito poetas. Boa leitura!

Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas

É possível gratuidade integral no transporte coletivo de Maringá? Entenda a tese de tarifa zero em discussão no Plano Diretor

Tecpar relança edital do Parque Tecnológico de Maringá. Foco em tecnologia, energias renováveis e agrotec

Salas de aula de 35 unidades escolares da rede municipal de ensino de Maringá começam a receber ar-condicionado

Conheça 10 estabelecimentos gastronômicos de Maringá com espaço kids. É para os pais ficarem à vontade

Maringá larga com vitória no vôlei dos Jogos Abertos do Paraná – JAPs

Vinte e nove

Grande final do Slam Pé Vermelho, com participação de oito poetas, vai ser no domingo em Maringá

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas