Câmara de Maringá divulga fotos vencedoras do concurso As Árvores do Passeio Público

Imagens premiadas ficam em exposição no hall da Câmara Municipal até o dia 25 de outubro

  • Foram reveladas nesta sexta-feira (11/10) as fotos vencedoras do concurso fotográfico As Árvores do Passeio Público. Organizado pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá, o concurso foi criado em 2014.

    Samuel Soares de Melo Junior ficou com o primeiro lugar. A foto de Jaqueline Matsuoka foi eleita a segunda melhor e Marli Jardim Santos de Andrade conquistou o terceiro lugar.

    Os três vão receber um certificado com as melhores colocações. Os outros 23 concorrentes vão receber um certificado de participação. A entrega das congratulações vai ocorrer na sessão ordinária do dia 29 de outubro.

    As imagens premiadas ficam em exposição no hall da Câmara Municipal até o dia 25 de outubro.

    As fotografias vencedoras foram escolhidas pela jornalista Renata Mastromauro, o jornalista Mateus Girotto, o fotógrafo Mike Castro, o fotógrafo Marquinhos Oliveira e pelos membros da Escola Legislativa, Dasy Meira e Henrique Giovanini.

    Segundo o coordenador da Escola Legislativa, Joaquim dos Santos Neto, já participaram do concurso mais de 120 pessoas, com cerca de 250 fotos. “Todas as fotos ficam arquivadas na Câmara e esporadicamente fazemos exposições com os primeiros lugares.”

    Comentários estão fechados.