Tem vaga de técnico de enfermagem na Unimed e de consultora de beleza nas Farmácias São Paulo. Veja mais

A Gráfica Caiuas também tem duas vagas em aberto. Uma é para impressor offset

  • Nesta quinta-feira (26/9) na seção de empregos do Maringá Post há várias oportunidades. Tem ao menos quatro vagas na Unimed Maringá, entre as ofertas de trabalho tem para os cargo de técnico de enfermagem, enfermeiro e recepcionista. Nas Farmácias São Paulo há duas vagas. Uma para consultora de beleza e outra para auxiliar técnico de manipulação.

    A Gráfica Caiuas também tem duas vagas em aberto. Uma é para impressor offset (máquina 4 cores), em que é necessário ter experiência comprovada na função. A outra vaga na gráfica é para operador para acabamento, para atuar como operador para máquina de corte e vinco, máquina verniz e outros. É preciso ter experiência.

    Nas Farmácias São Paulo tem uma vaga de auxiliar técnico de manipulação para auxiliar na digitalização de dados no sistema, no processo de rotulagem de fórmulas e rotinas de organização. A outra vaga é de consultora de beleza para atuar no setor de perfumaria. O profissional vai orientar os clientes sobre uso e função dos produtos.

    O restaurante Tug Shushi está com uma vaga aberta para a função de caixa. A pessoa vai ser responsável pela abertura, recebimentos e fechamento de caixa. É preciso ter o ensino médio completo e experiência na função.

    A Rivesa, Concessionária Volvo, contrata um assistente de marketing. É para atender às demandas dos clientes, criar matérias promocionais, impressos, comunicados internos, conteúdo para redes sociais e outros.

    E na Unimed Maringá são quatro vagas. Uma é para dietista, em que o profissional vai preparar as dietas enterais e fórmulas lácteas. Também há uma vaga para recepcionista, para prestara o atendimento aos clientes. É desejável conhecimento em liberação de guias.

    A Unimed Maringá também contrata um enfermeiro, que precisa ter o ensino superior completo na área e experiência na função. E tem uma vaga de técnico em enfermagem, para quem tem o curso técnico completo em enfermagem.

    Comentários estão fechados.