Comércio de rua fecha e shoppings e supermercados abrem em horário especial no sábado, feriado da Independência

Compartilhar

Neste sábado (7/9), feriado da Independência, as lojas do comércio de rua vão ficar fechadas. Os supermercados e os shoppings funcionam em horário especial. Diferentemente dos outros feriados quando as operações abriam às 14 horas, neste sábado as lojas dos shoppings abrem ao meio-dia e o atendimento segue até as 20 horas.

O horário de funcionamento da área de lazer e alimentação varia de acordo com cada shopping. No Maringá Park Shopping Center, a praça de alimentação e de lazer funcionam até às 22h30 e o cinema segue a programação normal.

A praça de alimentação do Shopping Avenida Center fica aberta das 11h30 às 22h e no Shopping Catuaí das 11h às 22h. No Catuaí Maringá, também tem mais uma edição da Feira Vila Verde, com atividades a partir das 7 horas.

No Shopping Cidade Maringá, o star play funciona das 12h30 às 20h e a estação de boliche das 14h até meia noite.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), as lojas do comércio de rua ficam fechadas neste sábado por causa do feriado, mas devem funcionar até as 18h nos dias 14 e 21 de setembro. Por causa da Maringá Líquida, o comércio também deve abrir no próximo domingo (15/9) das 13h às 19h.

Os supermercados da rede Cidade Canção funcionam das 8h às 22h, com exceção das lojas na Avenida das Palmeiras, Avenida Mandacaru, Avenida Lucilio de Held e Avenida São Domingos, que ficam abertas até as 21h no feriado.

Na rede Super Muffato, o Max Atacadista funciona das 8h às 19h e a unidade do Shopping Catuaí das 10h às 21h. As lojas nas avenidas João Paulino, Cerro Azul e o Super Muffato Gourmet na Avenida São Paulo ficam abertas das 8h às 22h.

Os supermercados da rede Condor ficam abertos das 8h às 22h e o Hipermercado Big no Shopping Cidade funciona das 9h às 21h. Na rede Bom Dia, quase todas as loja vão abrir no feriado, mas cada unidade funciona em horário diferente.

Neste sábado também ocorre o Desfile Cívico, em homenagem ao 7 de Setembro, Dia da Pátria, a partir das 18h, na Avenida Carlos Borges. O trecho foi duplicado, ganhou ciclovia e novo padrão de iluminação em LED. Cerca de 3,2 mil pessoas em 62 alas participam do desfile.

Por causa da programação de 7 de setembro, algumas ruas da região serão interditadas.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas