Começam os preparativos para o desfile do 7 de Setembro. Carlos Borges fica parcialmente interditada

Por: - 5 de setembro de 2019

A Prefeitura de Maringá começou a montar as estruturas de arquibancadas para o desfile do 7 de Setembro, que vai ser realizado no sábado, a partir das 18 horas, na Avenida Carlos Correa Borges, que foi duplicada, ganhou uma ciclovia e um novo padrão de iluminação em LED.

Desde a manhã desta quinta-feira (5/9), parte da via, entre a Avenida Luiz Teixeira Mendes e a Rua Papa João Paulo I, trecho de uma quadra, foi parcialmente interditado. O trânsito para quem segue em direção à Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, foi transferido para a pista contrária, onde flui em mão única.

A partir da madrugada de sábado (7/9) também vai ocorrer a interdição nos estacionamentos das duas pistas da Avenida Carlos Borges, entre a Rua Pioneiro José Tel e a Avenida Luiz Teixeira Mendes.

E a partir das 16 horas de sábado, a avenida vai ser totalmente fechada nos dois sentidos. A interdição vai ocorrer no trecho entre a Rua Pioneiro José Tel e a Avenida Luiz Teixeira Mendes.

A partir das 16 horas de sábado, a Avenida Luiz Teixeira Mendes também vai ficar parcialmente interditada, perto do cruzamento com a Carlos Borges, para os preparativos do evento. A mudança vai influenciar para quem trafegar pela via em direção ao centro.

O desfile do 7 de Setembro, Dia da Independência, vai contar com a participação de cerca de 3,2 mil pessoas em 62 alas. A expectativa é milhares de pessoas assistam ao evento.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.