Briefing: Protestos pela Amazônia chegam a Maringá, energia solar para escolas e terror nos cinemas
Olá, aqui é o Murilo. Estudantes do Ensino Médio que participam do Parlamento Jovem de Maringá chama protesto em defesa da Amazônia e do Meio Ambiente. Iniciativa também vai ressaltar os problemas com as nascentes do Parque do Ingá e as queimadas ambientais na cidade, que também cresceram com a falta de chuvas.
Em entrevista na Jovem Pan, o secretário de Obras Públicas, Albari Medeiros, diz que a cidade estuda produzir energia solar para atender às escolas e creches. A Prefeitura de Maringá também anunciou um serviço de resgate de cavalos. Dois casos foram atendidos nos últimos dias.
Tem Congresso de Educação e Cidadania nesta sexta e sábado. Viviane Mosé, uma das palestrantes, vai falar sobre os desafios de ensinar em meio à era da conexão. Veja também as vagas de emprego anunciadas no Maringá Post.
O Gaeco apreendeu cerca de R$ 400 mil em peças importadas que recebiam embalagens falsificadas em Maringá. Leia também sobre o veículo que caiu no viaduto da PR-317 e provocou congestionamento na entrada de Maringá.
Para fechar, tem post da Paty Schmitt com dicas de looks femininos com o famoso All Star. E tem a programação completa do cinema, entre as estreias, tem a volta do terror do Brinquedo Assassino e a trajetória de Simonal. Boa leitura!
Protesto em defesa do meio ambiente e pela preservação da Amazônia ocorre no sábado em Maringá
Secretário de obras de Maringá diz que cidade quer implantar usina de energia fotovoltaica
Gaeco apreende R$ 400 mil em peças em embalagens falsificadas em Maringá
Veículo cai de viaduto na PR-317 e deixa motorista ferida
Tem vaga de vendedor na Inovei e de analista de marketing no Grupo Integrado. Veja mais
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.