Tem vaga de vendedor na Inovei e de analista de marketing no Grupo Integrado. Veja mais

Veja também, na seção de Empregos do Maringá Post, vagas ofertadas pelas agências de emprego da cidade

  • Nesta quinta-feira (22/8) na seção de Empregos do Maringá Post há várias vagas na área comercial, oportunidades no setor administrativo e para auxiliar de produção, entre outras. A Inovei vai contratar um vendedor e o Grupo Integrado precisa de um analista de marketing.

    Entre as vagas ofertadas pela agência de empregos Alternativa, tem oportunidade para o cargo de auxiliar de produção. É preciso ter o Ensino Médio completo e ter agilidade com trabalhos manuais. É para fazer envase, rotulação, lacres e organização do espaço.

    Outra vaga oferecida pela Alternativa é para auxiliar de manutenção. É necessário que a pessoa tenha experiência comprovada na função e o Ensino Médio completo. E também tem uma vaga de assistente administrativo, em que é exigido o Ensino Superior em Ciências Contábeis ou afins.

    A agência de empregos Jobcenter também tem várias ofertas de trabalho. Há uma vaga para vendas internas para atuar em empresa na área de Turismo. Ter morado no Japão é um diferencial. O salário base oferecido é de R$ 1.250,00.

    Outra vaga na Jobcenter é para faturista. É preciso ter ampla experiência em faturamento e o Ensino Médio completo.

    Na Geração Social há uma vaga de consultor comercial. É para atuar com a elaboração de propostas, em reuniões de prospecção, na organização do site da empresa e com as redes sociais, entre outras atividades. O salário base é de R$ 940,00.

    Na Dismapp tem uma vaga de represente comercial para atuar em Maringá e região. É para fazer visitas a clientes cadastrados e para abertura de novos clientes. É necessário ter carro próprio.

    A Inovei, Educação Profissional tem vaga para a função de vendedor. O profissional vai atender, orientar e conduzir o cliente pra contratação e matrícula nos cursos e palestras oferecidas pela escola. É exigido o Ensino Médio completo.

    E o Grupo Integrado vai contratar um analista de marketing. É necessário ter o Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social ou Administração. Ter atuado com marketing ou agência de publicidade, entre outras experiências, vai ser considerado um diferencial.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.