Briefing: Júri popular na Justiça Federal de Maringá, previsão com pouca chuva e biscoitos veganos pets
Olá, aqui é o Murilo. Na terça-feira (20/8) a história de Maringá vai ficar marcada com a realização do primeiro júri popular na Justiça Federal. O crime a ser julgado é o homicídio do auditor-fiscal da Receita Federal José Antônio Sevilha, 43 anos, em setembro de 2005. Um empresário, um advogado e o executor sentam no banco dos réus para responder às acusações.
A chance de chover existe nesta segunda-feira, mas a previsão é de tempo seco e quente para a maior parte da semana. Franquia com biscoitos veganos para pets saiu de Maringá e chegou a nove estados. Veja as vagas na Agência do Trabalhador. Tem 30 para motorista de automóveis.
No trânsito, fique atento a mudanças no cruzamento da Petrônio Portela com a José Alves Nendo. Intervenções começam nesta segunda. Um empresário foi morto em confronto com a Polícia Militar, em Paiçandu. Em Maringá, mais um jovem foi executado friamente. E teve acidente com carroça e morte da égua.
Para fechar mais leve, tem a jogadora de vôlei Gabi Cândido, que atuou em Maringá, e fez bonito para o Brasil vencer a Argentina. Boa leitura!
Cruzamento da Petrônio Portela com José Alves Nendo vai ganhar semáforo
PM diz que empresário morto em Paiçandu atirava para cima com revólver
Mais um jovem é executado a tiros em Maringá. Foi na Avenida Franklin
Colisão de carro com carroça provoca morte de égua em Maringá
Ex-Maringá, ponteira Gabi Cândido ajuda o vôlei do Brasil na vitória sobre a Argentina
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.