PM diz que empresário morto em Paiçandu atirava para cima com revólver

O episódio ocorreu no Jardim Ouro Verde, em Paiçandu, na noite deste sábado (17/8)

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar informou que o empresário Celso Pereira de Souza, 49 anos, foi morto após desobedecer abordagem policial.

O episódio ocorreu no Jardim Ouro Verde, em Paiçandu, na noite deste sábado (17/8). A PM informou que uma equipe estava em patrulhamento quando avistou o empresário, que estaria com um revólver calibre 38 e tinha feito disparos para o alto.

A PM disse que os policiais pediram para que o homem largasse a arma de fogo e colocasse as mãos na cabeça, o que não foi acatado. Neste momento, o empresário teria apontado a arma para a equipe policial que revidou com disparos.

Após a vítima ser atingida, os socorristas do SAMU foram chamados, bem como foi solicitado reforço policial.

Familiares do empresário, que não tinha passagens pela polícia, ficaram indignados com o episódio. Houve confusão. Segundo a PM “começaram a investir contra a equipe policial, com ameaças, agressões e danos em duas viaturas policiais.”

Quando os socorristas chegaram, foi constatado o óbito do empresário. A PM informou que apreendeu um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas.

Um inquérito militar vai ser aberto para apurar o caso.

Comentários estão fechados.