As principais notícias de Maringá na segunda-feira (12/8) no Briefing do Post

Por: - 12 de agosto de 2019
Luminárias que vão ser instaladas na Avenida Carlos Borges tem skyline que remete à Catedral de Maringá / Divulgação PMM

Briefing: Tubarão Caíto Maia vira sócio de startup de Maringá, execução à luz do dia e Divanir Braz Palma

Olá, aqui é o Murilo. A startup de Maringá Tindin conseguiu um aporte de R$ 176 mil do empresário Caíto Maia, fundador da rede Chilli Beans. A negociação aconteceu no reality Shark Tank Brasil. A empresa maringaense tem foco na educação financeira de crianças e permite aos papais um controle melhor e digital da mesada dos filhos. 

A reciclagem em Maringá avançou em 2019. O crescimento no volume coletado foi de 70% no primeiro semestre do ano, comparado com o mesmo período do ano passado. A prefeitura anunciou que o desfile do Dia 7 de Setembro vai ser à noite e na Avenida Carlos Borges, em fase final de revitalização. 

A família do empresário Divanir Braz Palma comunicou que ele teve morte cerebral na noite deste domingo. Ele permanece internado, mas praticamente sem chances de recuperação. Na tarde desta segunda-feira, na Avenida Paranavaí, teve um acidente de trânsito seguido da execução de um motociclista. Câmeras de segurança mostram a ação. 

Para fechar, tem as notícias do esporte, com o resultado de Maringá na Copa Brasil Sul-Sudeste de tênis de mesa e uma atleta revelada na cidade que vai para a seleção brasileira de vôlei. Boa leitura!

Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, faz aporte de R$ 176 mil na startup de Maringá Tindin

Coleta de reciclados cresce 70% no primeiro semestre de 2019 em Maringá. Veja os dias de coleta nos bairros

Avenida Carlos Borges vai receber o desfile do 7 de Setembro. Vai ser à noite

Empresário, político, pai e avô. Conheça um pouco da trajetória de Divanir Braz Palma

Homicídio é registrado na Avenida Paranavaí, em Maringá. Crime foi praticado por volta das 16h20

Tênis de Mesa de Maringá encerra Copa Brasil Sul-Sudeste com oito pódios

Ex-atleta de Maringá, Gabriela Cândido vai defender o Brasil no Sul-Americano e Copa do Mundo de Vôlei

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.