Homicídio é registrado na Avenida Paranavaí, em Maringá. Crime foi praticado por volta das 16h20

Por: - 12 de agosto de 2019
Carro batido teria sido usado pela vítima / Divulgação Corpo de Bombeiros

Um homem morreu depois de ser baleado na Avenida Paranavaí, em Maringá. O crime de homicídio ocorreu por volta das 16h20 e mobilizou um grande efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para prestar socorro à vítima.

As primeiras informações eram de que o homem estaria com o carro e era perseguido por uma motocicleta. No local, a cena que se viu foi de um carro batido no poste e uma moto abandonada a cerca de 100 metros do local.

Após a divulgação de imagens de câmeras de segurança, foi descoberto que a vítima estava em uma motocicleta e era perseguida pelo carro.

O veículo foi jogado sobre a vítima antes de atingir o poste. Neste momento, o motorista desce e dispara contra o motociclista, que tenta correr, mas é atingido por quatro tiros, segundo avaliação feita no local. Ele caiu próximo a outro veículo e morreu.

Até o momento, a vítima não foi identificada. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não portava documentos.

Por volta das 20h45 desta segunda-feira (12/8), a Polícia Militar informou que a vítima é um homem de 32 anos. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Próximo ao local, foi localizado a motocicleta, uma pistola marca glock calibre .40, dois carregadores, 17 munições .40 e um colete balístico.

Segundo a PM, o veículo usado pelos autores foi roubado no domingo (11/8) e estava com a placa trocada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

O Corpo de Bombeiros divulgou um vídeo que mostra o local do crime.

Veja também o vídeo de uma câmera de segurança da avenida, que mostra o acidente e a execução do motociclista. Após atirar, o motorista do carro arrastou a moto para outro local.

  • Reportagem atualizada às 19h25 com as informações mais precisas da ocorrência e a correção da informação de que a vítima não estava no veículo encontrado batido, mas em uma motocicleta. A reportagem teve nova atualização às 21 horas, com informações divulgadas pela Polícia Militar. 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.