Tem vaga de auxiliar administrativo na City Computer e de consultor de vendas na Claro. Veja mais

A Crmall tem duas vagas em aberto. Uma é para assistente de departamento pessoal e a outra para assistente de vendas

  • Nesta terça-feira (23/7) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades no setor de recursos humanos, tem vagas na área de vendas e outras atividades, como a de auxiliar administrativo na City Computer.

    Na Alternativa Agência de Empregos, há uma seleção em aberto para a contratação de um assistente de recursos humanos. É preciso ter o Ensino Superior completo ou em formação nas áreas de Administração, Recursos Humanos ou Psicologia.

    Para o cargo de assistente de edição e mídias tem vaga aberta na Howeb. O profissional vai atuar com edição de áudios e vídeos, publicação de posts em redes sociais, interação em redes sociais, marketing digitais e outros. É preciso ter experiência com mídias sociais e vai ser considerado diferencial ter o Ensino Superior completo na área de comunicação.

    A Crmall tem duas vagas em aberto. Uma é para assistente de departamento pessoal, em que a pessoa vai fazer o atendimento aos colaboradores, controlar férias, realizar processos de admissão e demissão e outras rotinas do setor. Conhecimento em leis trabalhistas vai ser considerado um diferencial.

    Outra vaga aberta pela Crmall é para assistente de vendas. A função exige a prospecção de novos clientes, atualização de cadastros, apresentação de propostas comerciais via online ou presencial e outras atividades. É preciso ter experiência em vendas, atendimento ou áreas afins.

    Também na área comercial tem vaga aberta pela Claro para consultor de vendas. É preciso ter experiência no segmento de telecomunicações e disponibilidade para trabalhar em horário de shoppings. A empresa oferece salário, comissão e benefícios.

    A Harmonize Consultoria tem duas vagas. Uma é na área comercial para a função de vendedor interno. É preciso ter o Ensino Médio completo, experiência em vendas e, preferencialmente, conhecimento em peças de motor na linha leve e utilitários.

    A outra vaga com seleção aberta na Harmonize é para analista de recursos humanos. É preciso ter experiência em todos os subsistemas dos recursos humanos, de preferência, no segmento do varejo. O horário de trabalho é de segunda a sexta.

    Na função de assistente de recursos humanos também há uma vaga aberta pela Drugovich Auto Peças. O profissional vai acompanhar o processo de recrutamento e seleção à vagas na matriz e filiais, vai controlar avaliações de experiências, treinamentos e outros. É preciso ter formação em Psicologia.

    E na City Computer tem vaga para auxiliar administrativo. A empresa procura por uma pessoa com o Ensino Médio completo e, preferencialmente, com experiência como auxiliar administrativo. Conhecimento em informática também é um requisito.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.