Briefing: 90 interessados nas eleições do Conselho Tutelar, preços dos combustíveis e Padilha deixa Segurança
Olá, aqui é o Murilo. Chega a 90 o número de interessados em conquistar uma das dez vagas do Conselho Tutelar de Maringá. Dentre os pré-candidatos, a maioria teve problemas com a documentação e lista oficial de candidatos não saiu. Escolha é por votação popular, marcada para outubro. Postulantes ainda precisam passar por provas.
O diretor do Procon participa de sabatina com os vereadores nesta terça. Assunto principal vai ser o preço dos combustíveis. Na administração municipal, o coronel Padilha decidiu sair da Secretaria de Segurança. Nos últimos meses, ele esteve focado no Estatuto da Guarda Municipal e na conquista do porte de armas para os agentes.
A votação sobre o reajuste dos servidores pela Assembleia Legislativa tende a ficar para agosto. Novas categorias aderiram à greve e ainda não há acordo com o governo. As obras de duplicação na Avenida Carlos Borges vão interromper o fornecimento de água em seis bairros nesta terça.
Vai ter palestra sobre fake news na Câmara de Maringá na tarde desta terça e, para fechar, tem o desempenho da garotada da natação da cidade no festival de inverno. Boa leitura!
Coronel Padilha deixa a Secretaria de Segurança de Maringá
Obras na Avenida Carlos Borges interrompem abastecimento de água em 6 bairros
Tem palestra sobre fake news nesta terça, na Câmara de Maringá
APAN Maringá fica em terceiro no Estadual de Natação de Inverno Mirim/Petiz
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.