Briefing: Tarifas de pedágio da Viapar voltam a subir, Sasc organiza Operação Inverno e transplante de medula
Olá, aqui é o Murilo. As tarifas de pedágio da Viapar voltam ao patamar do começo do ano. A redução tarifária de 19,02%, que entrou em vigor no final de abril, foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Trecho entre Maringá e Londrina, que havia sofrido redução para R$ 17,00, volta aos R$ 21,00 com a soma das duas praças de pedágio.
Prefeitos da Amusep e lideranças empresariais vão ter encontro com o Governo do Paraná para discutir duplicação da PR-317. Em relação à greve, ainda não tem conversa com o governo. Assunto dominou os discursos na Assembleia Legislativa.
A Secretaria de Assistência Social começa a organizar a Operação Inverno para ajudar pessoas em situação de rua no fim de semana, que promete ser gelado. Saiba quem são os adolescentes que vão integrar o Parlamento Jovem da Câmara de Maringá. E veja também o concurso de fotos de árvores aberto pelo Legislativo.
Tem também a instalação dos aeradores no lago do Parque do Ingá e a bonita história de luta contra o câncer de Thiago Ruy Amaral, que teve alta após transplantes de medula em Curitiba. Para fechar, veja como concorrer a ingressos para o jogo do Corinthians em sorteio organizado por Orlando Gonzalez. Boa leitura!
No sétimo dia de greve nas escolas, APP-Sindicato vai à Promotoria de Maringá
Lago do Parque do Ingá ganha cinco aeradores para combater algas
Câmara de Maringá abre inscrição para concurso de fotos de árvores
Blog sorteia ingressos para Corinthians x Londrina
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.