Engenheiros cobram agilidade da Prefeitura de Maringá. Segunda morte por dengue e mais destaques da Jovem Pan

Por: - 8 de maio de 2019

As reclamações dos engenheiros autônomos de Maringá sobre a morosidade na aprovação de alvarás e certidões pela administração municipal foram destaque na Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (8/5). Na tarde de terça, uma reunião foi realizada no Paço Municipal com a participação de profissionais com a Secretaria de Planejamento.

Segundo os engenheiros a morosidade prejudica “os profissionais e principalmente os contribuintes”. Entre as propostas do grupo está a necessidade de um novo sistema para avaliar a implantação de Alvarás e Certidões online, um espelho do cadastro com objetivo de evitar filas de espera na praça de atendimento e a redução da burocracia.

Durante o noticiário da Jovem Pan, também foi abordada a investigação sobre a morte da adolescente Jeniffer Tavares, 16 anos. André Almenara trouxe a informação de que a Polícia Civil identificou dois suspeitos.

O anúncio das obras nas estradas por Ratinho Junior, as queixas por falta de recursos pela UEM e as multas de trânsito em Maringá também foram temas do noticiário.

A Jovem Pan também trouxe uma reportagem para falar sobre a segunda morte por causa da dengue que foi registradas em Maringá no ano de 2019. Assista o noticiário completo.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.