Conheça a Maria Rita, 4 anos, protagonista da campanha Contos de um Natal Fantástico do Shopping Avenida Center

Compartilhar

Contracenar com o Papai Noel, posar para fotos, gravar vídeos, conhecer a bailarina Ana Botafogo, brilhar em outdoors. Maria Rita, 4 anos, foi escolhida para ser a protagonista da campanha Contos de um Natal Fantástico do Shopping Avenida Center e tem vivido dias incríveis nas últimas semanas.

“Para ela tem sido tudo mágico, e para a gente também. O encontro com o Papai Noel, ela não acreditava. Nas fotos, na gravação também. Ela se divertiu fazendo. E todo o pessoal do shopping foi muito bacana, tratou ela com muito carinho, amor e paciência”, afirma a mãe de Maria Rita, Francielle Sobczah Cevilheri.

https://www.facebook.com/avenidacenter/videos/251236262237449/

O último mês só não foi mais perfeito para a família porque eles foram vítimas de uma invasão nas rede sociais. O perfil de Maria Rita no Instagram, criado no dia 21 de março de 2018, na data em que é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e que tinha alcançado 13 mil seguidores, foi apagado.

“Foi um baque muito grande, além de termos perdido 9 meses de trabalho, havia muitas recordações da família gravadas ali, que não tínhamos em backup, e que perdemos”, diz a mãe. Longe de desistir, Francielle criou um novo perfil no Instagram, tudo do zero, mas com os mesmos objetivos. Aos poucos, a família tem conseguido reconquistar seguidores no novo perfil: @diaadiacommariarita.oficial.

Francielle contou que as primeiras postagens, inicialmente na página oficial de Maria Rita Facebook, começaram a ser feitas porque as pesquisas que eles faziam no Google sobre a Síndrome de Down só apresentavam resultados negativos. “Sempre foi complicado achar informações verdadeiras sobre a síndrome e queríamos desmistificar”, diz.

A pequena Maria Rita adora fotografar e gravar vídeos e, segundo a mãe, ela se diverte ao mostrar o dia a dia, seja em atividades próprias, ao lado do irmão Gabriel, 8 anos, ou dos pais, a pedagoga Francielle Sobczah Cevilheri e o gerente comercial Silvio Jean Cevilheri.

“Quem convive e presencia este cotidiano, vê que não tem diferença com outras crianças. O que muda é ter que ir ao médico com mais frequência, fazer mais exames, passar por suplementação e terapia. Desde o começo, temos conseguido ajudar a outras mães, a fazer a adaptação da criança e a estimulação. E vamos continuar cada vez com mais informações”, garante.

O trabalho no Instagram também ajudou no reconhecimento de Maria Rita pelo Shopping Avenida Center. Agora, com a campanha de Natal, toda a família tem precisado se acostumar com a fama da pequena. “O pessoal reconhece, pede para tirar foto, dizem que a viu o outdoor. Tem sido muito legal o reconhecimento e o carinho”.

Contos de um Natal Fantástico nos castelos da Europa

Dentro da campanha Contos de um Natal Fantástico do Shopping Avenida Center, haverá um sorteio entre os clientes de uma viagem aos castelos da Europa. O ganhador vai ter o direito de levar três acompanhantes para curtir sete dias inesquecíveis.

A viagem promete ser fantástica como a promoção. O passeio vai começar por Paris, onde estão programadas visitas ao Palácio de Versalhes, um dos maiores do mundo. Para se ter uma ideia, a construção do século XVII, tem 2.153 janelas, 700 quartos e 1.250 lareiras, além de ser cercado por 700 hectares de parque.

Palácio de Versalhes, na França / dicasdeparis.com.br

Outro ponto imperdível em Paris é o Museu do Louvre, o maior museu de arte do mundo, com obras como a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci. Dentro do roteiro, também foi incluído um passeio pelo bairro boêmio de Montmartre e o direito a assistir ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades.

No norte da França, mais especificamente em Eperlecuques, tem visita ao imenso Bunker da França, no meio de um bosque. É uma construção que resistiu aos bombardeios ordenados por Hitler na 2ª Guerra Mundial que oferece aos visitantes histórias incríveis sobre o maior armado da história global.

Da França, a viagem segue a Londres, com direito à travessia pelo canal da Mancha. Na capital da Inglaterra, tem visitas ao Palácio de Westminster, onde funciona o Parlamento. É um local histórico maravilhoso, às margens do famoso Rio Tâmisa. Outro ponto incrível incluído no roteiro é o Castelo de Windsor, construído no século XI, com uma arquitetura luxuosa e inigualável.

Castelo de Windsor, na Inglaterra / brasileirosporai.com

Na Inglaterra também foram incluídos passeios por Leicester Square, uma das mais belas praças londrinas, e por Soho, bairro reconhecido pelos teatros e animação. Na ilha inglesa, tem ainda passeio pela cidade de Oxford, cidade famosa por sua antiga universidade, onde há museus e paisagens inesquecíveis.

Antes de voltar à França, os ganhadores da promoção também passarão por Portsmouth, cidade portuária com construções históricas e um cenário maravilhoso. O roteiro também inclui uma visita ao Mont Saint Michel, extraordinário lugar com sua abadia cercada pelo mar, onde há um santuário em homenagem ao arcanjo São Miguel.

Passeios por Fougères, pequena cidade medieval da Bretanha, ao pé da maior fortaleza da Europa, e por Chartres, com construções góticas que arrancam suspiros pela grandiosidade e arquitetura, fecham o roteiro. A única parte ruim é que, após o retorno a Paris, começa a viagem de volta para casa.

Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Shopping Avenida Center, como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas