Chega a sete o número de supostas vítimas de ginecologista maringaense, acusado de abuso sexual

O número diz respeito a quantidade de mulheres que procuraram a Polícia Civil, alegando terem sido vítimas do médico. Investigações seguem em andamento.

  • O número diz respeito a quantidade de mulheres que procuraram a Polícia Civil, alegando terem sido vítimas do médico. Investigações seguem em andamento.

    Por Redação

    Chegou a sete o número de mulheres que procuraram a Polícia Civil alegando terem sido vítimas de um ginecologista, suspeito de abuso sexual e que foi alvo de um mandado de busca e apreensão em seu consultório na última quinta-feira (1º).

    Ao todo, quatro mulheres haviam procurando a delegacia quando o mandado foi expedido. Após o caso se tornar público, outras três mulheres também realizaram denúncias na sexta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil.

    De acordo com a Polícia, durante o mandado foram apreendidos celulares e documentos do ginecologista. Atualmente, a Polícia Civil está intimando testemunhas para serem interrogadas. O médico deverá prestar depoimento nos próximos dias.

    Conforme as denúncias, o suspeito se aproveitava das consultas para fazer movimentos sexuais com as pacientes. Uma delas alega ter sido vítima dos abusos mais de uma vez.

    Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.