Homem é esfaqueado pelo colega de trabalho durante discussão em posto de combustíveis

A vítima, de 57 anos, foi encaminhada ao hospital em estado grave. O suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde deste sábado (27), uma tentativa de homicídio ocorreu em um posto de combustível localizado na marginal da rodovia PR-323, em Maringá. A informação foi divulgada pelo Plantão Maringá.

    A vítima, que é um homem de 57 anos, foi esfaqueada pelo colega de trabalho após uma briga.

    Pouco tempo antes do crime, um grupo de colegas estava consumindo bebida alcoólica na loja de conveniência do posto. Em determinado momento, dois deles começam a discutir.

    No meio da confusão, o agressor pega uma faca que estava em uma motoneta Honda Biz e esfaqueia a vítima no abdômen. Depois disso, o suspeito fugiu do local.

    Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o homem ferido ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O estado de saúde dele é considerado grave.

    Até o momento da publicação desta matéria, o autor da facada não foi localizado. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Maringá vai investigar o crime.

    Comentários estão fechados.