Sidnei Telles vai propor transmissão das sessões da CCJ pelas redes sociais

O novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça diz que o objetivo da proposta é dar mais transparência às reuniões.

  • O novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça diz que o objetivo da proposta é dar mais transparência às reuniões. Câmara de Maringá retomou as sessões ordinárias nesta quinta-feira (2).

    O novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Maringá, Sidnei Telles (Avante), afirma que vai trabalhar para que as reuniões da comissão sejam transmitidas pelas redes sociais.

    Atualmente, as reuniões da comissão ocorrem de maneira interna, com as atas sendo disponibilizadas no site da Câmara de Maringá. Segundo o vereador, o objetivo da proposta é dar mais transparência às atividades.

    “A primeira coisa que quero fazer como presidente é tornar a Comissão o mais transparente possível. Uma alternativa é transmitir as reuniões pelas redes sociais, em tempo real. Assim, todos saberão os debates, quais projetos estão sendo discutidos, o que está acontecendo, quais ideias avançaram, o que os vereadores estão propondo. Vou tornar isso público, já conversei com os demais membros, que são favoráveis”, disse.

    Além de Sidnei Telles, integram a CCJ em 2023 os vereadores Mário Verri (PT) e Delegado Luiz Alves (Republicanos), como vice-presidente e membro, respectivamente.

    A Câmara de Maringá retomou as sessões ordinárias nesta quinta-feira (2). Os novos presidentes das comissões ordinárias e extraordinárias foram definidos em sessão especial na quarta-feira (1°).

    Foto: TV Câmara Maringá

    Comentários estão fechados.