Câmara de Maringá define membros das comissões permanentes e extraordinárias

A Câmara de Maringá definiu, por meio de votação, os membros das comissões permanentes nesta quarta-feira (1). Veja quem são.

  • A Câmara de Maringá definiu, por meio de votação, os membros das comissões permanentes nesta quarta-feira (1), em sessão especial realizada em plenário. A primeira sessão ordinária de 2023 está marcada para esta quinta (2), a partir das 9h30.

    Para a Comissão de Constituição e Justiça, foram eleitos os vereadores Sidnei Telles (presidente), Mário Verri (vice-presidente) e Delegado Luiz Alves (membro).

    Para a Comissão de Finanças e Orçamento, foram eleitos os vereadores Onivaldo Barris (presidente), Alex Chaves (vice-presidente) e Maninho (membro).

    Para a Comissão de Políticas Gerais, foram eleitos os vereadores Professora Ana Lúcia (presidente), Bacurau (vice-presidente) e Dr. Manoel (membro).

    Comissões Extraordinárias
    Durante a sessão especial, foram eleitos também os membros das Comissões Extraordinárias:

    Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias: Professora Ana Lúcia (presidente), Bacurau (vice-presidente), Alex Chaves, Altamir da Lotérica e Dr. Manoel.

    Comissão da Educação: Sidnei Telles (presidente), Onivaldo Barris (vice-presidente) e Altamir da Lotérica.

    Comissão de Segurança Pública: Delegado Luiz Alves (presidente), Maninho (vice-presidente) e Bravin.

    Conselho de Ética e Decoro Parlamentar: Delegado Luiz Alves (presidente), Rafael Roza (vice-presidente) e Bravin; suplentes: Mário Verri e Bacurau.

    Foto: CMM

     

    Comentários estão fechados.