Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma criança de 9 anos foi atropelada na tarde de sábado (6) no Jardim das Américas, em Guarapuava, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista responsável estava alcoolizado e fugiu sem prestar socorro.
Testemunhas relataram que o menino andava de bicicleta quando foi atingido por um carro preto, que chegou a passar por cima da bicicleta e arrastou a criança por parte da rua antes de fugir.
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. Segundo familiares, o menino sofreu ferimentos na barriga e precisou receber pontos. Ele permanece em acompanhamento médico e aguarda transferência para um hospital.
Ainda no sábado, a PM encontrou o veículo abandonado na Avenida Professor Pedro Carli, com danos compatíveis com o atropelamento. O proprietário confirmou que o carro havia sido emprestado a um homem embriagado e sem habilitação.
Na madrugada de domingo (7), equipes localizaram o suspeito no bairro. Ele foi preso e encaminhado à delegacia após apresentar sinais de embriaguez e tentar fugir da abordagem policial.





