Médica é baleada cinco vezes durante tentativa de assalto no Jardim Três Lagoas, em Maringá

Mulher de 28 anos foi atingida durante roubo a residência; namorado reagiu e confronto terminou em tiros.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma médica de 28 anos foi atingida por cinco disparos durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (4), em Maringá. O crime ocorreu na Rua José de Farias Ferraz, no bairro Jardim Três Lagoas.

    Segundo o Plantão Maringá, o namorado da vítima, um empresário, havia retornado de uma viagem ao Mato Grosso do Sul, onde negociava a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 55 mil. Ao chegar na residência, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o roubo.

    Durante a ação, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ele conseguiu desarmar o suspeito e atirar nele, possivelmente na região abdominal.

    Ferido, o criminoso ordenou que o comparsa disparasse contra a médica, que estava dentro de casa. Ao ouvir os tiros, ela abriu a porta para entender a situação e foi atingida na perna, na mão, no dorso e no tórax.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. A médica foi levada ao Hospital Santa Casa e, segundo os socorristas, não corre risco de morte. Ela ainda usava o jaleco, pois havia acabado de sair do plantão.

    Os suspeitos fugiram em um carro Chevrolet Agile prata, levando o celular da mulher. Até o momento, eles não foram encontrados pela polícia.

    A Polícia Civil de Maringá está investigando o caso.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.