Jardim Três Lagoas teve mais de 400 atendimentos veterinários gratuitos

Ação da Secretaria de Bem-estar Animal levou 415 atendimentos veterinários gratuitos para moradores do Jardim Três Lagoas.

  • Ação da Secretaria de Bem-estar Animal levou 415 atendimentos veterinários gratuitos para moradores do Jardim Três Lagoas.
    Foto: Aldemir de Moraes / PMM

    A Prefeitura de Maringá levou serviços gratuitos e informações sobre a causa animal para os moradores do Jardim Três Lagoas. Durante seis dias, entre 21 e 25 de junho, foram realizados 415 atendimentos e orientações, garantindo o bem-estar dos pets. Desse total, foram 236 atendimentos veterinários e 179 solicitações de castração.

    As atividades fazem parte do projeto do Bem-Estar Animal nos Bairros. Com a iniciativa, a Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal leva a Unidade Móvel para os bairros e oferta diversos serviços gratuitos para os animais domésticos. No Jardim Três Lagoas, foram atendidos 205 cachorros e 31 gatos.

    Os pets passam por avaliações físicas, tosa higiênica, embelezamento, são encaminhados para castração, entre outros serviços. Desde o lançamento do projeto, oito bairros da cidade já receberam a unidade móvel. A próxima edição do Bem-Estar Animal nos bairros será em julho em local a ser definido.

    Comentários estão fechados.