Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro foi resgatada após dar entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi.
O caso aconteceu na última segunda-feira (28). A vítima teve um mal estar e foi até a unidade de saúde junto com o suspeito.
Segundo informações do portal G1, a mulher já havia sido atendida no local em ocasiões no passado, quando foi vítima de violência doméstica pelo companheiro. Por esse motivo, a equipe desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar na segunda-feira (28).
Após receberem a denúncia, os policiais foram até a UPA e isolaram entradas e saídas do local para prender o homem. Ele resistiu com violência à prisão, mas foi imobilizado e levado para a delegacia de Sarandi, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, a vítima tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito desde fevereiro deste ano. Ela contou que vivia presa na residência e era ameaçada com frequência. Além disso, ela estava sendo obrigada pelo companheiro a prometer que ia retirar a proteção judicial contra ele.
A mulher também apontou o agressor como uma pessoa extremamente violenta e com distúrbios comportamentais.
Comentários estão fechados.