Homem é preso suspeito de agredir companheira e mantê-la em cárcere privado por uma semana

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, a vítima conseguiu fugir depois que o suspeito saiu para comprar drogas.

  • Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por suspeita de agredir e manter a companheira em cárcere privado por uma semana.

    O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (cerca de 410 km de Maringá). No último sábado (3), o suspeito teria saído do local para comprar drogas. Neste momento, a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda.

    Inicialmente, a mulher foi procurar atendimento médico em uma unidade de saúde. Ela tinha diversos hematomas no corpo após ter sido brutalmente agredida.

    Em seguida, ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro. Em seu depoimento, ela contou que estava em um relacionamento com o suspeito há cerca de três meses e havia sido mantida em cárcere privado por uma semana.

    Durante as buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem na região do Bairro Porto Meira, onde foi preso. Ele deve responder por cárcere privado e violência doméstica.

    A polícia ainda revelou que o suspeito conta com passagens por roubo, mas a vítima não tinha conhecimento sobre esse fato.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.