Briga familiar termina em homicídio: Padrasto é morto pelo enteado com facada no pescoço

O padrasto e enteado tinham um histórico de brigas. Na noite do crime, após mais uma discussão, o suspeito desferiu uma facada no pescoço da vítima.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na noite desta terça-feira (1), uma briga familiar terminou em homicídio em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá). Claudecir dos Santos, de 29 anos, foi morto com uma facada. O principal suspeito do crime é Erick Claudino da Silva, de 36 anos, enteado da vítima.

    De acordo com informações do portal Serviços Paiçandu, o padrasto e o enteado tinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas constantes quando moravam juntos. A situação se agravou a tal ponto que a irmã de Erick decidiu levar a mãe e Claudecir para outra residência, na tentativa de evitar novos confrontos.

    No entanto, na noite de terça-feira (1), Erick foi até o local onde a mãe e o padrasto estavam, o que deu início a mais uma discussão. Em determinado momento, o suspeito desferiu uma facada no pescoço da vítima, que caiu na calçada da residência.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, só puderam constatar o óbito.

    A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Ainda de acordo com familiares, Erick Claudino da Silva possui antecedentes criminais e teria envolvimento em furtos a comércios da cidade.

    A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada de forma anônima pelos telefones 190 ou (44) 3244-0888 (WhatsApp).

    Comentários estão fechados.