Latrocínio: Polícia prende suspeito de matar homem a golpes de machado na região

Há indícios de que os suspeitos eram usuários de drogas e, sob efeito de entorpecentes, mataram a vítima para roubar dinheiro e joias.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como “Sandrinho do Bar”, foi preso pela Polícia Militar.

    O crime aconteceu na noite do último sábado (29) em Itambé (a cerca de 40 km de Maringá), e está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

    A vítima, de 58 anos, foi morta dentro de sua propriedade rural com golpes de facão e machado. Segundo o delegado Aldair da Silva Oliveira, Sandro estava acompanhado de outras pessoas quando foi atacado.

    Há indícios de que os envolvidos eram usuários de drogas e, sob efeito de entorpecentes, mataram a vítima para roubar dinheiro e joias que estavam na chácara.

    Segundo informações do Plantão Maringá, a denúncia foi feita por um jovem que procurou ajuda no hospital de Itambé, após fugir do homem que teria cometido o crime. Ele afirma ter sido feito refém e foi forçado a providenciar um carro para que o suspeito fugisse até a cidade de Floresta.

    O rapaz conseguiu escapar em um ponto de venda de drogas e buscou ajuda no hospital. Após a denúncia, a polícia foi até a chácara e encontrou o corpo de Sandro na cozinha, com ferimentos na cabeça causados por golpes de machado.

    Comentários estão fechados.