Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) concluiu a investigação sobre o assassinato da estudante universitária Natany Alves Sales, de 20 anos, morta em Quixeramobim, no interior do estado.
Segundo as investigações, o ex-pastor evangélico Francisco Márcio Freire matou a jovem para roubar seu carro e quitar uma dívida de R$ 4,5 mil em uma casa de prostituição em Quixadá (CE). Ele foi preso junto com outros dois comparsas.
Por volta das 13h do dia 16 de fevereiro, Natany saiu de um culto e foi até o seu veículo, um Renault Kwid branco, que estava estacionado nas proximidades da igreja. Neste momento, ela foi abordada por três homens que a sequestraram, levando-a em seu próprio carro.
A vítima foi morta a pedradas e seu corpo foi encontrado horas depois, entre os municípios de Banabuiú e Morada Nova. Após investigações, a polícia conseguiu localizar e prender os três autores.
De acordo com o relatório da Polícia Civil, o ex-pastor havia dado seu próprio carro como garantia de pagamento em uma casa de prostituição, em troca de drogas, bebidas e serviços sexuais. Para reaver o veículo e quitar a dívida, ele teria planejado um latrocínio (roubo seguido de morte), pretendendo trocar o carro da vítima pelo seu.
Francisco Márcio Freire já era investigado por outro inquérito, onde foi comprovado sua ligação com prostíbulos conhecidos pelo tráfico de drogas e exploração da prostituição, na cidade de Quixadá.
Comentários estão fechados.