Homem é detido após ameaçar pacientes de hospital com faca

Segundo o relato de testemunhas, o homem usou um garfo e uma faca para ameaçar as pessoas que deixavam o hospital. 

  • No começo da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi detido após causar um tumulto e ameaçar pessoas em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

    Segundo o relato de testemunhas, o rapaz usou um garfo e uma faca para ameaçar os pacientes que deixavam a unidade. 

    Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído no chão, sem a faca anteriormente usada para ameaçar as pessoas ao redor. “Percebemos que ele tem falas desconexas e está com uma abertura de bolsa de colostomia, com diversas fezes pelo corpo”, relatou o soldado Bello, do 12º Batalhão.

    Moradores locais informaram que o homem tem sido visto na área nos últimos dias, porém sua identidade ainda não foi confirmada. Após a intervenção policial, ele recebeu primeiros socorros no local devido a ferimentos causados pela faca e outras complicações, sendo posteriormente encaminhado ao pronto-socorro pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

    A Polícia Militar está investigando o incidente para entender as motivações por trás das ações do homem. O estado de saúde do detido não foi divulgado até o momento.

    Comentários estão fechados.