Execução brutal: Homem é morto com 29 tiros em Maringá

Existe a suspeita de que a execução esteja relacionada ao tráfico de drogas, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta segunda-feira (29), um homem de 34 anos foi executado com mais de 20 tiros na Rua Arlindo Planas, no bairro Jardim Mandacaru, em Maringá.

    A vítima foi identificada como Fernando Henrique Isaías Barlati, conhecido como “Danone”. Ele tinha várias passagens por tráfico de drogas.

    Segundo informações da Polícia Militar, Fernando Henrique tinha acabado de sair de sua residência e estava a caminho da casa do pai. Ele foi surpreendido por criminosos armados que chegaram em um veículo Chevrolet Corsa de cor escura.

    Os dois homens desceram do carro e chamaram a vítima pelo nome. Em seguida, eles efetuaram vários disparos.

    Populares acionaram o socorro, mas foi constatado que Fernando Henrique já estava em óbito. Ele foi atingido por 29 tiros na cabeça, tórax e braços.

    Equipes da Polícia Militar isolaram o local e acionaram o Instituto de Criminalística. O perito recolheu 29 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá).

    A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o caso. O homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas nenhuma hipótese foi descartada pelos investigadores.

    Comentários estão fechados.