Mulher é agredida por policial militar na estação da Luz

A vítima, residente de Guarulhos, confirmou o caso e planeja realizar um exame de corpo de delito e registrar um boletim de ocorrência.

  • Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Em São Paulo, na estação da Luz do Metrô, um policial militar foi filmado agredindo uma mulher com um tapa no rosto. O vídeo, que se espalhou pelas redes sociais, mostra o policial discutindo com a mulher sentada na plataforma antes de agredi-la. A vítima, residente de Guarulhos, confirmou o caso e planeja realizar um exame de corpo de delito e registrar um boletim de ocorrência.

    A Secretaria da Segurança Pública informou que o policial envolvido foi identificado e afastado das funções de rua enquanto as investigações estão em andamento. A Polícia Militar está analisando as imagens para tomar as medidas necessárias. Além disso, o episódio está sendo investigado pela Ouvidoria das Polícias e pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo para determinar se houve discriminação por orientação sexual. A vítima recebe suporte da Subsecretaria de Políticas de Diversidades de Guarulhos e da coordenação local da Parada LGBTQIAP+.

    Comentários estão fechados.