Motorista de caminhão morre após acidente com trem, em Jandaia do Sul

O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (27). O motorista de caminhão tentou cruzar uma linha férrea, mas foi atingido pelo trem.

  • Na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 61 anos morreu após se envolver em um acidente entre caminhão e trem, em Jandaia do Sul (cerca de 40 km de Maringá).

    O acidente aconteceu na manhã do mesmo dia (27). O motorista do caminhão, Eduardo Heidemann, tentou cruzar uma linha férrea, mas acabou sendo atingido pelo trem.

    Segundo o relato de uma testemunha, o caminhão seguia sentido centro quando apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar.

    Com o impacto da colisão, Eduardo Heidemann foi ejetado do caminhão e sofreu ferimentos graves. Além disso, ele teve paradas cardiorrespiratórias enquanto esperava a chegada do helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas da brigada comunitária da Defesa Civil conseguiram reanimá-lo.

    A vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, onde morreu horas depois. O velório acontece nesta quinta-feira (28) e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.