Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Homem é preso com drogas e planta de maconha em casa em Campo Mourão

Ele também foi flagrado com vários tipos de entorpecentes e confessou que eram seus.

  • Foto: Reprodução / Tribuna do Interior

    Na madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem que cultivava uma planta de maconha em um vaso dentro de sua casa em Campo Mourão. Ele também foi flagrado com vários tipos de entorpecentes e confessou que eram seus.

    A prisão aconteceu após uma perseguição policial. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina pelo conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira, que tem registrado um aumento de crimes, quando viram uma motocicleta em alta velocidade. Eles tentaram abordar o condutor, mas ele não obedeceu e entrou no quintal de uma casa.

    Os policiais seguiram o suspeito e o abordaram. Eles perceberam um forte cheiro de maconha vindo da casa e foram verificar. Lá, eles encontraram uma estufa improvisada em um armário, com um ventilador ligado e uma planta de maconha. Eles também acharam outras drogas na residência.

    O homem admitiu que as drogas eram dele e foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil junto com os entorpecentes apreendidos. Ele vai responder por tráfico de drogas e cultivo de maconha.

    Fonte: Tribuna do Interior

    Comentários estão fechados.