Modelo é ferida com garrafada após rejeitar homem em bar de Curitiba

Segundo a modelo, o homem a havia importunado pelo menos três vezes com toques indesejados e agiu de forma violenta após ser rejeitado.

  • Por Vitor Germano

    Alice Artigas, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil um homem por jogar uma garrafa contra o grupo que ela estava em um bar de Curitiba. A garrafa em questão quebrou e estilhaços atingiram o rosto da mulher, que é residente dos Emirados Árabes Unidos, onde trabalha como modelo, e estava no Brasil visitando.

    O ocorrido foi na noite de domingo (21), e o B.O. foi registrado ontem (22).

    Segundo Alice, antes da agressão, o homem a havia importunado pelo menos três vezes com toques indesejados. Após ser recusado pela mulher, o suspeito teria sido abordado por outros clientes do bar, que haviam decidido intervir na situação.

    “Eu estava no bar para jantar com uma amiga, foi quando essa pessoa começou com as inconveniências. Deixei bem claro que não queria conversar, mas o tempo todo esse rapaz retornava. Os meninos que estavam ao lado, percebendo a situação chata, vieram nós e disseram que estavam comigo. Foi quando ele ficou violento e agressivo, fazendo o arremesso da garrafa, que atingiu a mim e a um dos meninos que me ajudaram”, lamentou.

    A garrafa acertou Alice e um dos homens que a havia ajudado. Após a agressão o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos seguranças do bar até a chegada da Polícia Militar.

    Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde assinou termo circunstanciado por lesão corporal.

    A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro devido ao sangramento, e de lá, foi até a Delegacia da Mulher da PCPR. A Polícia Civil está investigando o caso.

    Foto: Reprodução / Instagram

    Comentários estão fechados.