Motorista que causou morte de jovem de 19 anos é liberado após pagamento de fiança

Compartilhar

O motorista José Nitich Chagas, de 44 anos, envolvido no acidente que tirou a vida de uma jovem de 19 anos, foi liberado após pagar uma fiança.

O caso aconteceu na noite de 1º de janeiro. A vítima, identificada como Natália de Souza Gomes, teve ferimentos gravíssimos e veio à óbito na última quarta-feira (3). Este foi o primeiro acidente fatal registrado no trânsito de Maringá neste ano.

O motorista havia sido preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele passou pelo teste do etilômetro, o qual apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido – o que configura crime de trânsito.

Depois de passar por uma audiência de custódia, ele pagou uma fiança no valor de R$ 1,5 mil e foi liberado.

RELEMBRE O CASO

Na noite da última segunda-feira (1), um acidente de trânsito foi registrado no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. Uma motociclista de 19 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por um carro.

Segundo o relato de uma testemunha, o carro seguia em alta velocidade pela Avenida Franklin Delano Roosevelt. Com o impacto da colisão, a motociclista foi arrastada por aproximadamente 20 metros. Atenção – o vídeo a seguir contém imagens fortes, então prossiga com cautela:

Vídeo: Câmera de segurança

A vítima, identificada como Natália de Souza Gomes, foi intubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. O estado dela é considerado gravíssimo, já que ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico, além de fraturas em uma das pernas.

Nesta quarta-feira (3), Natália veio à óbito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. O velório aconteceu nesta quinta-feira (4).

Foto: Reprodução / Câmera de segurança 


Compartilhar