Trânsito de Maringá registra 1ª morte em 2024: jovem de 19 anos vítima de motorista bêbado

O acidente aconteceu no dia 1º de janeiro, no bairro Conjunto Requião. A jovem ficou em estado gravíssimo e morreu nesta quarta-feira (3).

  • Na tarde desta quarta-feira (3), uma jovem de 19 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Samaritano, após se envolver em um acidente na última segunda-feira (1). Ela é a primeira vítima fatal do trânsito maringaense em 2024.

    A jovem, identificada como Natália de Souza Gomes, conduzia uma motoneta na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no bairro Conjunto Requião. Ao realizar uma conversão, ela foi atingida por uma caminhonete que seguia em alta velocidade.

    Com o impacto da colisão, a motociclista foi arrastada por aproximadamente 20 metros. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Atenção – as imagens são fortes, então prossiga com cautela:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Natália sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, onde veio à óbito na quarta-feira (3).

    O motorista que causou o acidente passou pelo teste do etilômetro, o qual apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por crime de trânsito.

    Foto: Reprodução / Câmera de segurança 

    Comentários estão fechados.