Justiça volta a negar prisão domiciliar a Jorge Guaranho

jorge guaranho
Compartilhar

Jorge Guaranho deve ter alta do hospital nesta quarta-feira (10) e será julgado por homicídio duplamente qualificado contra Marcelo Arruda.
Foto: Reprodução / Redes sociais

O policial penal Jorge Guaranho, acusado de matar o ex-tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, está internado no Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O juiz responsável pelo caso determinou que ele será levado para o Complexo Médico-Penal assim que receber alta do hospital, o que deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10).

A defesa de Guaranho solicitou, mais uma vez, um pedido de prisão domiciliar do acusado, argumentando que a unidade penal não tem a estrutura necessária para receber o acusado. Segundo os advogados, Guaranho não consegue realizar uma série de atividades sozinho, devido ao seu estado de saúde.

No entanto, este pedido foi negado pela justiça. Segundo o Juiz Gustavo Arguello, não há provas de que o Complexo Médico-Penal não tenha a estrutura necessária, uma vez que a unidade é a referência no estado do Paraná.

Também foi determinado que Guaranho seja colocado em cela separada dos demais detentos, como garante a lei ao se tratar de presos integrantes da Administração da Justiça Criminal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas