Ex-companheiro atira em jovem de 19 anos em Maringá

Uma jovem de 19 anos foi atingida por dois tiros na noite deste domingo (10). O ex-companheiro é suspeito de tentativa de assassinato.

  • Uma jovem de 19 anos foi atingida por dois tiros na noite deste domingo (10). O ex-companheiro é suspeito de tentativa de assassinato.
    Foto: Corujão Notícias

    Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de assassinato na noite deste domingo (10). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

    A jovem estava na frente de sua residência quando o crime aconteceu, no bairro Conjunto Tarumã. O ex-companheiro teria efetuado vários disparos contra ela e em seguida fugido em um Fiat Palio.

    A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para o hospital. Ela foi atingida por dois tiros no fêmur, mas não corre risco de vida.

    De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro já tinha um histórico de agressão contra a jovem. Na semana anterior, ele havia ido até a casa da ex-companheira e começou a agredí-la, antes de arrastá-la pelos cabelos por cerca de 100 metros. Após esse acontecimento, a jovem conseguiu uma medida preventiva contra ele, mas isso não foi o suficiente para impedir a violência do ex-companheiro.

    Várias equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, mas, até o momento da publicação desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido encontrado.

    O caso está sendo investigado pela PCPR.

    Comentários estão fechados.