Feira digital de imóveis oferece opções para venda e locação com preços especiais

O evento, que será realizado entre os dias 22 e 28 de fevereiro, é organizado pela Central de Negócios Imobiliários

  • O setor imobiliário de Maringá organiza a segunda edição da feira digital de imóveis. O evento, que será realizado entre os dias 22 e 28 de fevereiro, vai reunir imóveis com valores especiais. O principal critério para que os imóveis sejam expostos durante a feira é o preço, que será avaliado criteriosamente por especialistas das 16 imobiliárias participantes.

    Organizada pela Central de Negócios Imobiliários, a feira oferecerá mais de 200 opções para venda. A novidade é que nesta edição também serão ofertados imóveis para locação, seguindo o mesmo critério: preço de mercado negociado diretamente com os proprietários.

    As fotos e informações como metragem, valores e distribuição interna de todos os empreendimentos poderão ser conferidas no site da Central de Negócios Imobiliários (acesse aqui). 

    Durante o evento, os corretores estarão de plantão para agendar visitas, esclarecer dúvidas e simular financiamento. 

    Esta será a segunda vez que a feira é realizada. A primeira edição ocorreu em junho do ano passado, em meio ao isolamento social. “Vamos repetir a fórmula da primeira edição: imóveis de todas as faixas de preço que foram analisados por especialistas e com preço especial”, afirma a presidente da Central de Negócios Imobiliários, Marisa Aparecida Macagnan.

    Comentários estão fechados.