Pela primeira vez, Maringá terá feira digital de imóveis. São 17 imobiliárias e mais de 300 oportunidades de negócios

O evento, que vai ser realizado entre 29 de junho e 5 e julho, é organizado pela Central de Negócios Imobiliários

  • Em meio ao isolamento social, o setor imobiliário de Maringá vai realizar pela primeira vez na cidade uma feira digital de imóveis. O evento, que vai ser realizado entre 29 de junho e 5 e julho, é organizado pela Central de Negócios Imobiliários.

    A feira digital de imóveis vai contar com a participação de 17 imobiliárias e mais de 300 oportunidades de negócios. Todos os imóveis vão ser divulgados no site da Central de Negócios Imobiliários. Acesse aqui para conhecer.

    Pela internet, os visitantes da feira vão ter acesso a fotos e informações como metragem, valores, distribuição interna e outros detalhes.

    Durante a feira, os corretores vão estar de plantão para agendamento de visitas, esclarecer dúvidas e simular financiamentos.

    “Estamos fazendo uma feira digital em que as imobiliárias selecionaram imóveis com valor especial de todas as faixas de preço. E antes de serem incluídos na feira, todos os imóveis passaram pelo crivo de avaliadores”, conta a presidente da Central de Negócios Imobiliários, Marisa Aparecida Macagnan.

    Outra novidade da pimeira feira digital de imóveis é que vão ser realizadas lives diárias com especialistas, transmitidas pelo Instagram @centralimob.mga

     

    Comentários estão fechados.