Internado no Hospital Universitário, vereador Chico Caiana sofre AVC. Estado de saúde é grave

Vereador foi internado após mal súbito no sábado (25/7) e sofreu AVC na madrugada desta segunda-feira (27/5)

  • Internado no Hospital Universitário de Maringá (HUM) após mal súbito no sábado (25/7), o vereador Chico Caiana (PTB) sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta segunda-feira (27/7). O estado de saúde do vereador é considerado grave. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Maringá nesta segunda-feira.

    O vereador foi internado com um quadro de plaquetopenia, ou seja, com baixo nível de plaquetas. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, Chico Caiana deve ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta segunda-feira.

    Por meio de nota, o Legislativo informou que os servidores estão em oração e desejam a rápida recuperação do vereador. O gabinete da presidência da Câmara, em nome do presidente Mário Hossokawa, se colocou à disposição para qualquer tipo de auxílio aos familiares e amigos de Chico Caiana.

    Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, pelo estado de saúde e por ser considerado membro indispensável nos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a reunião da CPI da Saúde desta semana, que ocorreria na terça-feira (28), com a presença do secretário de Saúde, Jair Biatto, foi cancelada.

    Comentários estão fechados.